Festividade HOOZO

Conheça a filosofía que mudou a vida de milhões de pessoas em todo o mundo.

Por que devemos orar para nossos antepassados?

Nascer e receber um corpo carnal significa ter a oportunidade de matricular-se na maravilhosa escola da vida, ou seja, significa obter a permissão para autoexpressão e aprimoramento. O benefício da oportunidade foi concedido pela união do papai e da mamãe. Não importa em que circunstância seus pais tenham se relacionado, o fato é que você foi agraciado com essa vida atual e isso já é motivo para respeitá-los e reverenciá-los sempre . Da mesma forma, para que seus pais nascessem, foram necessários seus avós, bisavós, trisavós, tetravós e assim sucessivamente. Portanto, a todo instante, é necessário celebrar o seu nascimento, dedicando aos pais e antepassados seus sinceros sentimentos de gratidão e amor.

Para orar aos antepassados no Santuário Hoozo adquirimos os registros espirituais, inscrevemos todos aqueles que já retornaram ao mundo espiritual (nomes de pessoas falecidas, sobrenomes de famílias ou nomes de anjinhos abortados).

O que acontece se realizar um registro espiritual?
Os Registros Espirituais inscritos e evocados serão consagrados no Sacrário do Santuário Hoozo, onde permanecerão durante um ano e receberão:

  • 5 orações por dia;
  • 150 orações por mês;
  • 1825 orações por ano

Seus antepassados não podem ficar de fora desta Festividade tão especial!

Dirija-se a qualquer local de reunião para preenchê-lo e comece a receber as orações dos membros da Seicho-No-Ie.

Por que orar para crianças que sofreram aborto (espontâneo ou provocado)?

Estima-se um total de 40 milhões de abortos provocados por ano no mundo inteiro. São infinidades de almas de crianças abortadas que não foram reconhecidas pelos pais e encontram- se perdidas e desorientadas no mundo espiritual.

Gostaria de orar pelo seus antepassados?​​

Peça seus registros espirituais na Delegação da Seicho-No-Ie mais próxima de si
Locais da Seicho-No-Ie em Portugal